Pages

Sunday, March 06, 2016

IF Sudeste MG - Barbacena: militância e "apostolado" comuno-petista.

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I. 

Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena [IFSudeste - Barbacena-MG] torna-se a "casa paroquial" de João. Do Deputado Federal do PT que se apresenta como "padre". De "padre", porém, ele não tem nada. É um "apóstolo" da Teologia da Libertação, do simulacro de teologia criado para enganar os católicos, distorcer a fé e parasitar a Igreja em favor das ambições comuno-petista. 

Cf. imagem, 28 de fevereiro de 2016. Os destaques em vermelho são meus.


É o dinheiro do contribuinte sendo aplicado - não na Educação - mas na promoção da carreira política de um parlamentar, nas confabulações da militância de um partido, e até para a propaganda do MST - do grupo de guerrilha rural do PT e do Foro de São Paulo (Cf. bandeira logo atrás de João). 

II.

Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena [IFSudeste - Barbacena-MG] abriga "curso de formação política" do PT.

Cf. imagem. Os destaques em vermelho são meus [1].


Um espaço público, mantido com o dinheiro do contribuinte, sendo utilizado - não para instrução, capacitação técnica e profissional - mas para o adestramento da militância comuno-petista, da quadrilha que tomou de assalto o país.


REFERÊNCIA.


PS.

. Para quem ainda não conhece o "apostolado" comuno-petista de João, leia: "CNBB: templo do 'apostolado' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/07/cnbb-templo-do-apostolado-comuno-petista.html]; "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html]; "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html]; "Os 'padres' que absolveram Dilma" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/os-padres-que-absolveram-dilma.html]; "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html]; "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html].

No comments: