Movimento revolucionário



Sobre a possibilidade de excomunhão do fiel católico no caso de envolvimento com o Comunismo.



A "ideologia gayzista" como um dos braços do Movimento revolucionário. Agentes empenhados - como Jean Wyllys - na promoção de projetos de reengenharia social, concessão de privilégios e concentração de poder. 
Clodovil - o "velho Clô" - foi um dos homossexuais que não aderiu à "causa". Ele criticou a Parada gay, reconheceu a importância da família e assumiu, acreditava em Deus. Pecados mortais para o Movimento gay, que impiedosamente o condenou ao som de vaias, lançando-o nas sombras do esquecimento.  
Pesquisas comprovam, os brasileiros são conservadores. Eles são contra as propostas revolucionárias, principalmente quando elas versam sobre o aborto, a união civil homossexual, a discriminalização das drogas e a proibição do comércio de armas. 
Artigo que utiliza um contra-exemplo para demonstrar os equívocos - e as suas desastrosas consequências - da decisão do STF que reconhece a união homoafetiva como "entidade familiar".
A argumentação abstrata - e entorpecida - dos defensores da descriminalização das drogas - e os testemunhos concretos de Christiane F. e Jim Carroll.  
Comentário sobre o suposto caso de estupro no Big Brother Brasil 12. 
Série de três artigos sobre a Comissão da Verdade. Grupo que, sob o pretexto de investigar a história, sobretudo a do período do regime militar, tem o propósito de transformar a versão revolucionária na História oficial de um país - quer dizer, apresentar uma "verdade mutilada", o que já é contar uma mentira. 
O homem por trás do encanto revolucionário: a face real de Che Guevara.


"Che, Anatomia de um Mito", documentário dirigido por Luis Guardia (2005). O filme serve, aqui, como um apêndice do artigo "Culto a 'El Chancho'".

Sobre Leonardo Boff.
A teledramaturgia como braço da revolução cultural. O esforço de Dias Gomes e Janete Clair para corromper os valores tradicionais e promover o Socialismo-Comunismo.
Deste artigo o destaque é o messianismo ecológico de Marina Silva.

Mensagem de Roberto Bolaños - o criador dos personagens Chapolin e Chaves - contra o aborto.

A histeria anti-americana condenou previamente o filme "Rambo II" como propaganda "imperialista". Com isso, impediu que se verificasse a carrespondência da trama com a realidade dos prisioneiros americanos no Vietnã - Michael D. Benge, que foi um prisioneiro, fornece um testemunho indispensável.  


Sobre o IX Seminário LGBT, realizado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. No evento a militância gayzista apresentou suas novas metas. Entre elas, acabar com o limite de idade para o "kit gay"; atacar a religião; e, se preciso for, pegar em armas para promover a "revolução colorida".



Sobre as "Irmãs da perpétua indulgência" ("Sisters of perpetual indulgence"). Integrantes do grupo entraram em uma Igreja Católica em São Francisco, nos Estados Unidos, e constrangeram o Arcebispo, com trajes satirizando a religião, a ofertar-lhes a comunhão. 

Atividade de integrantes da Marcha das Vadias em um evento no Rio de Janeiro: conduta tipificada no Código Penal.


Artigo sobre Luiz Mott, um dos expoentes do Movimento gay no Brasil.


 







Leonardo Boff denuncia a "ideologização do Judiciário" no julgamento do "mensalão". No entanto, para conduzir a sua análise, o teólogo recorre à sua própria ideologia - Leonardo Boff, enquanto "Intelectual", defende os seus.

A reação histérica de Leonardo Boff - um teólogo da libertação - ao saber que está sendo entrevistado por católicos conservadores.

A "espiritualidade" proposta por Leonardo Boff conduz à conclusão de que, para a Terra, é melhor que o "câncer desapareça": o homem, o "parasita da terra". Tomado desta "espiritualidade" macabra, o teólogo não sente qualquer constrangimento ao apoiar a candidata e o Partido que levantam a bandeira do aborto.

Nas palavras de Fernando Lugo - ex-Presidente do Paraguai - a Teologia da Libertação contribuiu para que a esquerda revolucionária latino-americana tomasse o poder. 

Análise de uma das teses de "Igreja: Carisma e Poder", de Leonardo Boff - tese que é uma fraude, porque pretende substituir a liberdade da consciência pela ideologia revolucionária.

"Nunca entreguei ninguém na minha vida", declarou José Genoino, ex-Presidente do PT, logo depois de ser condenado por participação no esquema do "mensalão". Porém, o Coronel Lício Augusto Maciel desmente o ex-guerrilheiro. 

O objetivo das Audiências Públicas promovidas pela Comissão da Verdade é "sensibilizar" a sociedade - em outras palavras, não é o conhecimento, a pesquisa histórica, mas fazer publicidade da versão da História contada pelos revolucionários. 

Artigo sobre a "politização" da juventude, que em detrimento do conhecimento, estimula sentimentos e reações adequados aos propósitos revolucionários. Pedagogia da inversão - com raízes nas concepções do patrono da educação brasileira, Paulo Freire -, sobre a qual se apoia professores, projetos de ensino e uma Comissão da Verdade - quer dizer, da Mentira. 

Integrantes da TFP - Tradição, família e propriedade - dos Estados Unidos foram vítimas da juventude "politizada" e "consciente": eles foram agredidos pelos paladinos da "tolerância".

Artigo sobre o livro "Manual do perfeito idiota latino-americano", escrito por Plínio Apuleyo Mendoza, Carlos Alberto Montaner e Alvaro Vargas Llosa. Sugestão de leitura para não se tornar "mais um" - isto é, mais um "idiota latino-americano" quando abrir a boca para falar de história, política e cultura.

Sobre os amigos gringos do "idiota latino-americano". Cf. o artigo "Para não ser mais um"

Sobre a decisão da Comissão da Verdade - quer dizer, da Mentira - de produzir um relatório sobre a atuação das igrejas - Católica e evangélicas - "no apoio ao golpe e na repressão e também no da redemocratização". Elaborado por um grupo que está comprometido com a falsificação da história, este relatório é um esforço para redigir uma hagiografia revolucionária - uma Hagiografia da inversão.  
     
Artigo sobre Alípio de Freitas, o sacerdote revolucionário que deveria ser consagrado pela Comissão da Verdade em sua "Hagiografia da inversão". Entre as "abençoadas" obras do bem-aventurado estão atentado terrorista, treinamento guerrilheiro, criação de organizações criminosas (Comando Vermelho e PCC). Cf. o artigo "Hagiografia da inversão".  
  
Cláudio Fonteles - um sacerdote da revolução - assume temporariamente a coordenação dos trabalhos da Comissão da Verdade - quer dizer, da Mentira. 

José Genoino e José Dirceu, outrora "heróis" que "lutaram pela democracia", agora sentenciados por fraudá-la. Porém, o "heroísmo" deles era somente um véu que ocultava a delinquência parcialmente exposta pelo STF. Dirceu e Genoino nunca lutaram pela democracia. Não a tinham no horizonte durante o período do regime militar. Não a estabeleceram como princípio do partido que fundaram - o PT. E a fraudaram quando subiram ao poder, em pleno estado de direito. 

O esquema do "mensalão" é apenas uma das peças de um projeto de poder de dimensões continentais. Projeto ambicioso - definido no âmbito do Foro de São Paulo - do qual o PT (Partido dos Trabalhadores) é uma das engrenagens fundamentais. 

Para os que ainda duvidam que o PT é um partido Socialista-Comunista, na celebração dos seus 32 anos de existência as lideranças e estrelas no partido cantaram o Hino da Internacional Socialista. 

O ditador sanguinário de Cuba, Fidel Castro, foi condecorado como presidente honorário da UNE - União Nacional dos Estudantes - em 1999.   

Artigo sobre Oscar Niemeyer. O renomado arquiteto que colaborou com o Comunismo e, por esta atividade, tornou-se também um "arquiteto da destruição". 

Artigo que é uma sequência do "Arquiteto da destruição" - sobre Oscar Niemeyer".  

O livro de Ivo Patarra prenunciou aponta: Luiz Inácio foi o chefe do esquema de poder condenado pelo Supremo Tribunal Federal - Lula comandou o "mensalão".   

Artigo sobre o envolvimento do ex-Presidente Luiz Inácio com as Farc - o grupo comunista-narco-terrorista colombiano. 

Reprodução da reportagem "Dossiê brasileiro", publicada em 2008 pela revista Cambio. A matéria apresenta parte dos dados preservados no computador do narco-terrorista Raúl Reyes, que revelam as relações do Governo brasileiro - o do ex-Presidente Luiz Inácio - e de lideranças petistas com as Farc

A "Presidenta" Dilma "Gerentona" Rousseff - quando Ministra-chefe da Casa Civil - ordenou a requisição de Angela Maria Slongo para ocupar um cargo de confiança no Ministério da Pesca e Aquicultura. Angela Maria era mulher de Oliverio Medina, agente e representante das Farc no Brasil. 

Artigo de Drew Zahn. Tradução, Bruno Braga.
Reprodução - com algumas considerações particulares - do discurso do Papa Bento XVI à Cúria Romana, de 21 de Dezembro de 2012. Um complemento do artigo anterior, de Drew Zahn.

Artigo sobre a sinistra encenação realizada no Campus da PUC-SP: a decapitação do Papa.   

Tradução de três artigos de Brian Fitzpatrick - publicados no World Net Daily (WND) - sobre as pesquisas criminosas de Alfred Kinsey, o "pai da revolução sexual" e patrono do Movimento gayzista. Entre as suas vítimas está "Esther White" (pseudônimo), que quando criança foi estuprada pelo avô e pelo pai "em nome da ciência". 
Sobre os herdeiros das pesquisas macabras e criminosas de Alfred Kinsey - os que se apropriaram do seu legado, inclusive no Brasil.
Sobre o documentário produzido e dirigido por Tim Tate: "Os pedófilos de Kinsey" (1998). 
Os equívocos das estatísticas apresentadas pelo Grupo Gay da Bahia sobre o número de homossexuais assassinados no Brasil em 2012.
Artigo de Alex Newman publicado no World Net Daily (WND).

A folia do "idiota latino-americano".
Sobre a morte de Hugo Chávez.
Em entrevista para a Folha de São Paulo, Clodovis Boff critica a Teologia "Comunista" da Libertação, pregada por seu seu irmão Leonardo Boff.
A escolha do cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio como Sumo Pontífice preocupa o projeto revolucionário Socialista-Comunista latino-americano.
O Conselho Federal de Medicina resolve abraçar a macabra causa abortista. 
Fonte. Equipe Christo Nihil Praeponere (Pe. Paulo Ricardo).
O programa "Fantástico", que se vangloria de apresentar o "show da vida", promove uma verdadeira propaganda gayzista.  
Aborto: A incompetência do Conselho Federal de Medicina.
Reprodução do artigo de Cícero Harada
Líder LGBT - Toni Reis - agride pastor na Câmara dos Deputados.
Luiz Inácio faz campanha para Nicolás Maduro, que concorre à presidência da República na Venezuela - ele é o sucessor indicado pelo falecido tiranete venezuelano Hugo Chávez.








      
    





 

No comments: