Pages

Saturday, April 07, 2018

Seminário Internacional Integração Latino-Americana: conspiração comunista em Foz do Iguaçu (PR).


Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.

I.
A “Caravana Lula” foi “ovacionada” no sul do país. Por isso, o ex-Presidente bandido chegou a Foz do Iguaçu (PR) de helicóptero. Mas, o noticiário pouca importância deu para o que ele foi fazer lá, registrando apenas que participou, no dia 26, do Seminário Internacional Integração Latino-Americana, sendo acompanhado por Fernando Lugo, ex-Presidente do Paraguai.
Ora, Lula “defendeu a retomada da integração latino-americana” [1], justamente a proposta do Foro de São Paulo – da organização fundada por ele e por Fidel Castro para transformar a América Latina na imensa “Patria Grande” comunista.
Esse projeto macabro pintou quase todo o mapa da América Latina de vermelho, inclusive o Paraguai, com Fernando Lugo. Ele, um “bispo” tarado que é produto da Teologia da Libertação, reconheceu o papel fundamental desse simulacro satânico de teologia na ascensão comunista no continente. Em um depoimento para Oliver Stone, Lugo afirmou que a Teologia da Libertação foi fundamental nas “transformações” ocorridas na América Latina, e citou, entre as lideranças que tomaram o poder, o “metalúrgico” que se tornou Presidente do Brasil [2].
Em Foz do Iguaçu estava Lula acompanhado da presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, e Fernando Lugo, o “bispo” da Teologia da Libertação – que tornou-se a “catequese” oficial da CNBB – todos de mãos dadas pela “integração latino-americana”, o ideal comunista do Foro de São Paulo.
II.
Em uma “nota” anterior, tratei do tal “Seminário Internacional Integração Latino-americana”, realizado no dia 26 de março, em Foz do Iguaçu. Bom, se alguém ainda tem dúvida sobre o envolvimento do Foro de São Paulo, está ai, o evento foi apresentado por Mônica Valente – a atual Secretária-Executiva da organização fundada por Lula e por Fidel Castro para transformar a América Latina na imensa “Patria Grande” comunista. Mônica Valente que é também Secretária de Relações Internacionais do PT e mulher do mensaleiro Delúbio Soares.
No conciliábulo comunista estavam presentes também os seguintes parlamentares: a presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann; o deputado federal e líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta; e os deputados petistas Rosinha e Zeca Dirceu – filho de José Dirceu, terrorista comunista e articulador do Foro de São Paulo; além do senador Roberto Requião, do PMDB. Todos conspirando contra o Brasil, violando o primeiro dever fundamental de um parlamentar – o de promover a defesa dos interesses nacionais – e, por isso, deveriam ter os seus mandatos imediatamente cassados (Cf. Código de Ética e Decoro Parlamentar, Senado Federal, Resolução n. 20 – 1993, art. 02, I; Constituição Federal, art. 55, II; Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, art. 3, I).
III.
Este é Gustavo Oliveira Vieira, reitor da UNILA – Universidade Federal da Integração Latino-Americana – que, participou do “Seminário Internacional Integração Latino-Americana”. Um evento realizado para a campanha eleitoral de Lula e para fomentar a ambição maior do Foro de São Paulo: a transformação da América Latina na imensa “Patria Grande” Comunista.
Gustavo Oliveira Vieira é formado em Direito e pertence ao departamento de Relações Internacionais e Integração da UNILA. Ele é – que curioso... – um ativista do desarmamento.
A criação da UNILA foi proposta pelo então Presidente Lula e foi aberta por ele mesmo, em 2010, em uma - veja só! - “aula inaugural”.
Trata-se mais uma vez do dinheiro público, do dinheiro do brasileiro, patrocinando a conspiração comunista contra o país e contra a América Latina.    
IV.
No contexto do “Seminário Internacional Integração Latino-Americana”, é importante destacar a reunião do Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo, que foi realizada no dia 11 de março de 2018, no México. Com a participação de Mônica Valente, Secretária Executiva do Foro – e que dias depois estaria no Seminário Internacional de Foz do Iguaçu [3] – registrou-se na “memória” da reunião que o XXIV Encontro do Foro de São Paulo será realizado este ano em... em... Cuba! E o tema será, ora... ora... “Integração!”
No documento, o Foro de São Paulo declara abertamente o seu apoio à candidatura de Lula nas eleições presidenciais e afirma publicamente o compromisso de “acompanhar” a corrida eleitoral [4]. O Seminário Internacional foi uma amostra bastante clara do tipo de “acompanhamento” pretendido: militar por seu fundador e idealizado candidato – Lula – e conspirar para a transformação da América Latina na imensa “Patria Grande” comunista.
V.

“Te cuida, te cuida, te cuida imperialista, A AMÉRICA LATINA VAI SER TODA SOCIALISTA [COMUNISTA]! Te cuida, te cuida, te cuida imperialista, A AMÉRICA LATINA VAI SER TODA SOCIALISTA [COMUNISTA]!” Este foi o grito de ordem do Seminário Internacional Integração Latino-Americana, em Foz do Iguaçu.
No plano principal do vídeo, a presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, o ex-presidente do Paraguai e “bispo” tarado da Teologia da Libertação, Fernando Lugo, e o bandido Luiz Inácio Lula da Silva. Todos conspirando contra o Brasil e esbravejando o ideal totalitário do Foro de São Paulo: transformar a América Latina na imensa “Patria Grande” comunista.
REFERÊNCIAS.
[2]. Cf. “O engodo da libertação e o poder” [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/10/o-engodo-da-libertacao-e-o-poder.html].
[3]. Cf. nota II.

No comments: