Pages

Wednesday, March 22, 2017

"Padre do PT" mais uma vez em Barbacena (MG).

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

No último domingo, 19 de março, João esteve novamente em Barbacena (MG). E o "padre do PT" utilizou mais uma vez  o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - que é mantido com dinheiro público - para fazer suas "pregações" políticas "inspiradas" na Teologia da Libertação e comprometidas com o esquema de poder comuno-petista. 

O deputado federal, que hoje ocupa a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, é o "preceptor" de Thiago Martins - o vereador pagão-druidista do PT que "celebra" cinicamente um tipo pervertido de "estado laico" e que tinha alguns de seus "companheiros" prestigiando o "culto" promovido por João.

Os verdadeiros pastores deveriam estar atentos para a presença desse impostor na cidade, uma vez que ele construiu sua carreira política - e a mantém - parasitando a Igreja Católica, ludibriando o rebanho de católicos como se fosse um autêntico "padre". 

II.

Então o "padre do PT" estará novamente em Barbacena (MG)... E vai utilizar mais uma vez o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais [1] - que é mantido com o dinheiro do contribuinte - para fins políticos e para a promoção do seu mandato do deputado federal. 

Ora, quando é que o Ministério Público Federal vai tomar uma providência para acabar com essa prostituição do patrimônio do cidadão? E os padres? Os verdadeiros padres de Barbacena? Quando é que vão cumprir o dever que têm como pastores - vou repetir, "dever" (!) - de alertar o seu rebanho para ações e artimanhas desse impostor? Ou será que tem algum sacerdote - ou algum de seus colaboradores nas paróquias - que trabalha ou é conivente com esse "apóstolo" da Teologia da Libertação que parasita Igreja Católica, contrariando frontalmente os seus princípios e orientações, e serve ao esquema comuno-petista de poder? Os católicos de Barbacena precisam saber de uma vez por todas saber de que lado os padres realmente estão.


REFERÊNCIAS.

[1]. Cf. "IF Sudeste MG - Barbacena: militância e "apostolado" comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/03/if-sudeste-mg-barbacena-militancia-e.html]; "O 'apostolado' do 'padre João' em Barbacena-MG" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-padre-joao-em-barbacena.html]; "Jogando para o time adversário" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/06/jogando-para-o-time-adversario.html]; "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html].

ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. "João: totalitarismo comuno-globalista da ONU, Teologia da Libertação, sacrilégio, guerrilha comunista e o centenário de Fátima" [http://b-braga.blogspot.com.br/2017/02/joao-totalitarismo-comuno-globalista-da.html].

No comments: