Pages

Saturday, November 26, 2016

Invasão do Instituto Federal de Barbacena (MG).

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

INVASÃO do Instituto Federal de Barbacena (MG).

Veja a imagem [1].


Não é segredo para mais ninguém. As chamadas "ocupações" não são promovidas de forma espontânea por "estudantes". Não são protestos em favor da "educação" e contra a PEC 241 [55]. As invasões - sim, porque são mesmo invasões - obedecem a um comando e têm um objetivo político: servem aos interesses comuno-petista [2].

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena (IFSudeste) (Escola Agrícola) - há tempos é utilizado para arrebanhar jovens e adolescentes para a militância esquerdista. Não por acaso, Thiago Martins - recém eleito vereador na cidade pelo PT - preparou sua atuação política como líder estudantil no Instituto [3]. E - "divina coincidência"... - semanas antes da tal "ocupação", o edil petista açulou os seus seguidores nas redes sociais: "ocupa tudo" [4].

II.

COMUNISTAS comemoram INVASÃO do Instituto Federal de Barbacena (MG).

Confira a imagem.

O PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO (PCB "célula" Barbacena) instigou e agora celebra a "ocupação" - ou melhor, a INVASÃO - do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena (IFSudeste) (Escola Agrícola).

É importante recordar que os comunistas da cidade mineira foram responsáveis por ministrar um tal "Curso de Formação Marxista", propagandeado no próprio Instituto Federal e por professores dentro da sala de aula [5]. O objetivo, claro: formação e adestramento de militantes que pudessem colaborar com atos e iniciativas políticas - como a tal "ocupação", que serve aos interesses comuno-petistas [6]. 

III.

Os jovens e adolescentes que aparecem na imagem abaixo participaram do "Curso de formação marxista" promovido pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro) - "célula" Barbacena (MG) (2014 - com módulos posteriores) [7]. Uma parte deles era formada por alunos do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena (IFSudeste) (Escola Agrícola), e compareceu ao evento "motivada" por professores do próprio Instituto, que hoje está "ocupado" por um movimento que obedece a interesses políticos comuno-petistas [8].


IV.

O "OcupaIF Barbacena" divulgou uma nota sobre a invasão que promove no Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena (IFSudeste) (Escola Agrícola). Os destaque em vermelho na imagem são importantes [9]. 

Está à mostra - para quem quiser ver - que as tais "ocupações" obedecem a um comando e têm um propósito político: servir aos interesses políticos do esquema comuno-petista. Sendo assim, compreende-se a razão de os tais "estudantes" protestarem contra o "Escola Sem Partido", de o considerarem um "ataque" à educação, um "retrocesso". É que os comunistas parasitam escolas e universidades - como o Instituto Federal de Barbacena - para recrutar e formar militantes. Utiliza um espaço público - mantido com o dinheiro do contribuinte - para a promoção suas "causas" e bandeiras políticas, e também de seus projetos de engenharia social e comportamental, ludibriando jovens e adolescentes. É por isso que os invasores são contra o "Escola Sem Partido", mas fomentam, como "programação" das "ocupações", "aula sobre política" [10] que prega a "revolução"  (Cf. imagem) - claro, uma revolução de caráter comuno-petista.


REFERÊNCIAS.


[2]. Cf. "'Ocupações': comunistas assaltam escolas e universidades" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/11/ocupacoes-comunistas-assaltam-escolas-e.html].

[3]. Idem.

[4]. Idem. 

[5]. Cf. "Curso GRATUITO de formação MARXISTA em Barbacena-MG: como se tornar um 'IDIOTA ÚTIL' sem precisar pagar nada" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/06/curso-gratuito-de-formacao-marxista-em.html].

[6]. Cf. "'Ocupações': comunistas assaltam escolas e universidades" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/11/ocupacoes-comunistas-assaltam-escolas-e.html].

[7]. Cf. referência [5].

[8]. Cf. referência [2].


[10]. Idem.

ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. "'Ocupações': comunistas assaltam escolas e universidades" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/11/ocupacoes-comunistas-assaltam-escolas-e.html].

No comments: