Pages

Thursday, September 29, 2016

Eleições 2016 - Barbacena (MG).

Bruno Braga.
Notas publicadas no Facebook.


I.

É importante que o eleitor verifique se os candidatos que disputam as eleições na sua cidade - prefeito e vereador - estão comprometidos com a ideologia de gênero gayzista. 

Para o esclarecimento do eleitor de Barbacena (MG), militantes dessa disparatada proposta - gente que inclusive tentou sorrateiramente incluí-la no Plano Municipal de Educação mesmo depois de ela ter sido banida do Plano Nacional [1], e com o propósito de influenciar o comportamento de crianças e jovens nas escolas - aparecem agora como candidatos comuno-petistas. Na imagem abaixo, a partir da esquerda: Kikito - 13 - Prefeito; Professor Filipe - 13.111 - Vereador; Thiago Martins - 13.222 - Vereador. 


II.

Pio XI pontificou: 

"O comunismo é intrinsecamente mau" ("Divini Redemptoris"). 

"[O socialismo] é incompatível com os dogmas da Igreja Católica, pois concebe a própria sociedade como alheia à verdade cristã" [...] "Católico e socialista são termos antitéticos" [...] "Socialismo religioso, socialismo cristão são termos contraditórios. Ninguém pode ser, ao mesmo tempo, bom católico e verdadeiro socialista" ("Quadragesimo Anno"). 

Mas... No início deste mês de agosto, um conciliábulo comunista foi realizado no colégio de Barbacena (MG) que carrega o nome do Papa - Colégio Pio XI. 

Veja as imagens.  Elas são um registro da convenção que definiu a candidatura de Kikito - isso mesmo, "Kikito"... - para a prefeitura da cidade. Membro da Sociedade São Vicente de Paula e petista, ele tem origem nos "movimentos sociais". Não é preciso ser um grande entendedor do assunto para reconhecer que se trata de mais uma cria da Teologia da Libertação. Kikito, que tem João como guru - o deputado federal e "padre do PT" [2]. 

PS. Na primeira imagem, Dimas Enéas (o segundo à esquerda de Kikito). Para conhecer o "lendário" militante petista, acesse os "comentários" sobre os seus textos e escritos: [http://b-braga.blogspot.com.br/p/comentarios.html].

III.


Kikito - candidato do PT à prefeitura de Barbacena (MG) - recebe o apoio de seu "guru", João (Cf. imagem) [3]. O "apóstolo" da Teologia da Libertação  - do simulacro de teologia criado para distorcer a fé e utilizá-la para promover o esquema de poder comunista. Produto desse ardil é a própria carreira política de João, que, mesmo contrariando todos os princípios e orientações da Igreja, tornou-se deputado federal como "padre" - "padre do PT" [4].



IV.

Os textos abaixo podem ser de alguma utilidade para o eleitor barbacenense. Eles se referem a discussões e polêmicas com pessoas que hoje disputam as eleições municipais. Indico o nome do candidato, o seu número e partido, o cargo para o qual concorre, e os textos:

. Kikito - 13 - PT - Prefeito. 


. Thiago Martins - 13.222 - PT - Vereador.


. Claudio Paiva - 55.555 - PSD - Vereador.

> "Nota de esclarecimento. Programa 'Mais médicos' e exclusão do grupo 'Barbacena, quem verdadeiramente se importa'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/12/nota-de-esclarecimento-programa-mais.html].


REFERÊNCIAS.

[1]. Para compreender o assunto, leia: "A 'ideologia de gênero' no ENEM" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/10/a-ideologia-de-genero-no-enem.html]; "Estratégia comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/estrategia-comuno-petista.html]; "Foro de São Paulo: confabulação comunista no México" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/08/foro-de-sao-paulo-confabulacao.html].

[2]. Cf. "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html].

[3]. Link para o vídeo referente à imagem: [https://www.facebook.com/CarlosRobertoBatistaKikito/videos/1249435495077983/].


[4]. Para quem não conhece João, o deputado federal do PT que se apresenta como "padre", leia: "CDHM: "Padre' do PT comanda 'trincheira' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/06/cdhm-padre-do-pt-comanda-trincheira.html]; "IF Sudeste MG - Barbacena: militância e 'apostolado' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/03/if-sudeste-mg-barbacena-militancia-e.html]; "O 'apostolado' do 'padre João' em Barbacena-MG" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-padre-joao-em-barbacena.html]; "JOÃO e o seu 'apostolado da revolução'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/joao-e-o-seu-apostolado-da-revolucao.html]; "João: idolatria do "Jararaca", serviço à quadrilha comuno-petista e Teologia da Libertação" [http://b-braga.blogspot.com.br/2016/04/joao-idolatria-do-jararaca-servico.html]; "CNBB: templo do 'apostolado' comuno-petista" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/07/cnbb-templo-do-apostolado-comuno-petista.html]; "O 'padre' do PT: o 'Robert' e a campanha para um agente do Foro de São Paulo" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/04/o-padre-do-pt-o-robert-e-campanha-para.html]; "João - 'vida dupla', improbidade administrativa e guerrilha rural dos sem-terra" [http://b-braga.blogspot.com.br/2015/02/joao-vida-dupla-improbidade.html]; "Os 'padres' que absolveram Dilma" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/12/os-padres-que-absolveram-dilma.html]; "O 'apostolado' do SOCIALISMO-COMUNISMO em Brasília" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/03/o-apostolado-do-socialismo-comunismo-em.html].

No comments: