Pages

Monday, March 10, 2014

Há algo de ERRADO com os católicos.

Bruno Braga.

 
[…] “virei pedir a CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO MEU IMACULADO CORAÇÃO e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. SE ATENDEREM AOS MEUS PEDIDOS, A RÚSSIA CONVERTER-SE-Á E TERÃO PAZ; SE NÃO, ESPALHARÁ SEUS ERROS PELO MUNDO, PROMOVENDO GUERRAS E PERSEGUIÇÕES À IGREJA” […]



Este trecho pertence à segunda parte da mensagem que Maria revelou aos pastorinhos em Fátima. Mensagem reconhecida oficialmente pela Igreja Católica. Nela, Nossa Senhora advertiu sobre os ERROS que a Rússia espalharia pelo mundo. Era uma referência clara ao SOCIALISMO-COMUNISMO. Independentemente da consagração ao Imaculado Coração de Maria – se de fato foi realizada ou não – é inegável que os ERROS da Rússia – isto é, o SOCIALISMO-COMUNISMO - foram efetivamente disseminados pelo mundo. E não apenas por meio de bandeiras de Estados, pela atuação de agentes políticos ou “Intelectuais”. Também infiltrando-se e tomando sorrateiramente de assalto a própria Igreja Católica.

Gilvander Luís Moreira trabalha indubitavelmente para o SOCIALISMO-COMUNISMO. A sua atividade pública e os seus discursos o denunciam. No entanto, ele parasita a Igreja travestido de “frei”. Dilui a fé católica em um simulacro de teologia - a Teologia da Libertação – e a utiliza ardilosamente para favorecer o projeto de poder totalitário (Cf. Artigos recomendados).
 
Em 2013, Gilvander esteve em Barbacena-MG. Ele proferiu uma palestra no Colégio IMACULADA CONCEIÇÃO (Cf. foto).
 
 
 
 
É significativo um agente do SOCIALISMO-COMUNISMO sendo prestigiado – por religiosos e leigos - no CORAÇÃO de uma instituição MARIANA. Não. Não se trata apenas de contrariar os preceitos e princípios da Igreja Católica [link], mas virar as costas para o anúncio de Maria em Fátima. Que os católicos confiem e sigam um “apóstolo da revolução” - seja por PURA IGNORÂNCIA, ou por COMPROMETIMENTO CONSCIENTE – e desprezem Nossa Senhora, é um indício de que há algo de fato errado. De qualquer modo, certo é que os “ERROS da Rússia” não fomentam somente “guerras e perseguições à Igreja” - como foi revelado aos pastorinhos –, ele está no próprio interior dela e a corrompendo desde dentro.
 


ARTIGOS RECOMENDADOS.

 
 
 
 

No comments: