Pages

Thursday, January 16, 2014

Intereclecial SOCIALISTA-COMUNISTA.

Notas.
Bruno Braga.


I.

As CEB´s (Comunidades Eclesiais de Base) estão completamente aparelhadas pelo movimento revolucionário. Em vez de evangelização, elas são plataformas de disseminação das bandeiras PETISTAS-SOCIALISTAS-COMUNISTAS. A Teologia da Libertação é o instrumento utilizado para perverter e modular a fé católica – com pregações de um falso ecumenismo, paganismo-indigenismo, luta de classes – em favor de um projeto de poder político.

O 13º Intereclesial de CEB´s – que aconteceu em Juazeiro do Norte-CE (07-11 Janeiro de 2014) – foi mais uma amostra de celebração do anti-catolicismo dentro da própria Igreja Católica. A foto de uma cerimônia “Interreligiosa” representa o caráter do evento (Cf. imagem abaixo). No canto esquerdo, um dos participantes conduz ao simulacro de altar – estampado na camisa – Che ”O Porco-PSICOPATA” Guevara. O revolucionário SOCIALISTA-COMUNISTA que comandava fuzilamentos de cristão em Cuba e que afirmou expressamente: “Não sou Cristo nem filantropo. Sou totalmente o contrário de um Cristo” – e que “um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar movida apenas pelo ódio”.




ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. “Não, a guerra não acabou” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/07/nao-guerra-nao-acabou.html].

Nota publicada no Facebook em 13 de Janeiro de 2014.


II.




No 13º Intereclesial de CEB´s (Juazeiro do Norte-CE – 07-11JAN-2014) o Pai Nosso – a “oração que o Senhor nos ensinou” – é transformada em “Pai Nosso REVOLUCIONÁRIO” (Cf. vídeo). Isto dá uma idéia de como as Comunidades Eclesiais de Base estão tomadas pelo movimento SOCIALISTA-COMUNISTA e de como uma teologia – a Teologia da Libertação – perverte a fé e a instrumentaliza em favor de um projeto de poder político.

As imagens fornecem ainda uma amostra de como os católicos estão celebrando o ANTI-CATOLICISMO – e idiotizados, contribuindo, não só com as ambições do movimento revolucionário, mas também para a destruição da própria Igreja Católica.

Nota publicada no Facebook em 14 de Janeiro de 2014.


III.

Ora, ora, ora. Presença “ilustre” no 13º Intereclesial de CEB´s (Juazeiro do Norte-CE – 07-11 JAN-2014). O conhecidíssimo Gilvander Luís Moreira. Aquele que utiliza um disfarce de “frei” para instrumentalizar a fé católica e promover – com bandeiras contrárias ao catolicismo – um pernicioso projeto de poder político. É o “missionário da revolução” na Intereclesial SOCIALISTA-COMUNISTA (Cf. foto).




ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. “A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica - II” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/a-invasao-socialista-comunista-petista_28.html].
______. “A invasão SOCIALISTA-COMUNISTA-PETISTA da Igreja Católica - III” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/10/a-invasao-socialista-comunista-petista.html].
______. “Um alerta aos católicos” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2012/05/um-alerta-aos-catolicos.html].

Nota publicada no Facebook em 14 de Janeiro de 2014.


IV.





Mais uma aberração do 13º Intereclesial de CEB´s (Juazeiro do Norte-CE – 07-11JAN-2014). O encontro abrigou o “Levante Popular da Juventude” (Cf. foto). Organização de jovens ligada ao MST e braço de partidos SOCIALISTAS-COMUNISTAS. O Levante trabalha em favor do ABORTISMO, do GAYZISMO, do FEMINISMO histérico, da legalização das drogas. É responsável pelo “escracho” (ou “esculacho”): ato criminoso disfarçado de “protesto” – um julgamento sumário de pessoas consideradas “agentes da repressão” pela militância. Sem sentença penal condenatória, coagem, ofendem, insultam com bandeiras, pichações, gritaria e palavras de ordem.

É um escândalo que os católicos permitam esta celebração macabra do ANTI-CATOLICISMO dentro da própria Igreja. Enquanto assistem calados – atônitos ou até entusiasmados – o movimento revolucionário utiliza sorrateiramente a estratégia da ocupação de espaços para consagrar um ambicioso projeto de poder político.

ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. “Uma Comissão – ESCRACHADAMENTE – da MENTIRA” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/05/uma-comissao-escrachadamente-da-mentira.html].

Nota publicada no Facebook em 14 de Janeiro de 2014.


V.


No 13º Intereclesial de CEB´s – evento católico - não há nenhum sinal da Igreja de Cristo. Celebra-se o INDIGENISMO (Cf. vídeo [https://www.facebook.com/photo.php?v=564329466991276]). Isto não significa apenas consagrar o PAGANISMO no altar. É forjar um índio estereotipado – sob o pretexto do reconhecimento de uma cultura e de sua religiosidade – e promover uma bandeira que será ardilosamente utilizada para insuflar o conflito no campo e favorecer um projeto de poder político: o projeto PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Nota publicada no Facebook em 16 de Janeiro de 2014.
  

No comments: