Pages

Saturday, November 30, 2013

Mais médicos. Barbacena/MG prestes a aderir ao programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Notas.
Bruno Braga.



I.





Em Barbacena/MG não faltam médicos. Há uma faculdade de medicina na cidade. No entanto, a administração municipal está prestes a aderir ao programa “Mais médicos”. O programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA para “importar” médicos não é apenas uma agressão à respectiva classe profissional. Trata-se de utilizar verba pública com profissionais de formação duvidosa – no caso de cubanos, um investimento em agentes e propagandistas do movimento revolucionário, transferência de renda para uma ditadura genocida – e, conseqüentemente, expor – como vem acontecendo - a saúde e a vida da população.


ARTIGO RECOMENDADO.

BRAGA, Bruno. “Uma aliança aparentemente extravagante” [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/07/uma-alianca-aparentemente-extravagante.html]. Este artigo foi redigido em 2012, antes das eleições municipais em Barbacena. É uma análise da aliança – “aparentemente extravagante” – que foi estabelecida entre PSDB e PC do B para concorrer ao pleito. O candidato que a representou venceu as eleições, e é o mesmo que hoje pretende aderir ao programa “Mais médicos”. Depois de um ano e meio, o artigo é elucidativo.


Nota publicada no Facebook em 29 de Novembro de 2013.


II.


Mais médicos. Barbacena/MG e o Programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

A administração municipal de Barbacena-MG anuncia com entusiasmo uma possível adesão ao programa “Mais médicos”. A cidade poderá receber então o “inovador” tratamento CUBANO para INFECÇÕES PULMONARES: CASCA DE BANANA. Tratamento já aplicado pelos médicos – ou agentes revolucionários – formados na ilha dos ditadores Castro e que atuam pelo programa PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA no Brasil (Cf. vídeo abaixo).



Nota publicada no Facebook em 30 de Novembro de 2013.


III.


Barbacena/MG e o programa “Mais médicos”.

Se aderir ao programa “Mais médicos” a administração municipal de Barbacena-MG fomentará uma aberração PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. Além disso, estará expondo a SAÚDE e a VIDA da população a profissionais estrangeiros de formação duvidosa. Cuba é de fato um centro de “excelência” – mas NÃO PARA A FORMAÇÃO DE MÉDICOS, e sim de AGENTES REVOLUCIONÁRIOS. Os médicos cubanos que já estão atuando no país pelo programa “Mais médicos” fornecem diariamente amostras de sua incompetência e periculosidade. Veja a prescrição abaixo. Para tratamento de OSTEOARTROSE uma médica cubana receitou METOCARBAMOL (“Robaxin”) – que no Brasil é utilizado como RELAXANTE MUSCULAR PARA CAVALOS E CÃES. 





Nota publicada no Facebook em 30 de Novembro de 2013.



ARTIGOS RECOMENDADOS.


BRAGA, Bruno. “Notas. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas II. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-ii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas III. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/08/notas-iii-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas IV. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-iv-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas V. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-v-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].
______. “Notas VI. MÉDICOS CUBANOS. PT – Ditadura Castro – e o projeto Socialista-Comunista latino-americano” [
http://b-braga.blogspot.com.br/2013/09/notas-vi-medicos-cubanos-pt-ditadura.html].


No comments: