Pages

Friday, October 18, 2013

O TERRORISMO PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

Notas.
Bruno Braga.



I.




TERRORISMO PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA e a quadrilha ANONYMOUS.


A INTERPOL e a Polícia Federal encaminharam um ofício ao Procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro. O documento é um alerta para que as autoridades tomem providências contra ataques cibernéticos e manifestações violentas que seriam realizadas no próximo dia 05 de Novembro (Cf. foto).

O plano teria sido elaborado pelo ANONYMOUS. Grupo que se apresenta publicamente como sendo apartidário, mas promove protestos coordenados com o PSOL. Mantém articulações com o Foro de São Paulo, organização que fomenta o SOCIALISMO-COMUNISMO na América Latina e que tem o PT – o Partido dos Trabalhadores – um dos seus membros mais influentes e poderosos (Cf. Documentos citados nos artigos recomendados).




Nota publicada no Facebook em 15 de Outubro de 2013.

II.





TERRORISMO PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.


Recentemente descobriu-se que uma quadrilha de ditos “anarquistas” – responsáveis pela violência e pela destruição promovidas em manifestações públicas – se reúne aos finais de semana em cidades do Mato Grosso. Os criminosos passam por treinamento de guerrilha urbana e aprendem a fabricar bombas (coquetéis Molotov). Eles têm instrutores experientes e preparados.

Entre os tais “anarquistas” estão ex-militantes do MST – guerrilha rural COMUNISTA - e dissidentes das FARC – narco-guerrilheiros SOCIALISTAS-COMUNISTAS. Os guerrilheiros Tupamaros e o grupo Anonymous (tido como anarquistas e apartidários). Estes – junto com o próprio MST e as FARC – estão unidos nos projetos do Foro de São Paulo, organização que fomenta o SOCIALISMO-COMUNISMO na América Latina e que tem o PT – o Partido dos Trabalhadores – um dos seus membros mais influentes e poderosos (Cf. Documentos citados nos artigos recomendados).



Nota publicada no Facebook em 16 de Outubro de 2013.


III.




O PCC deu a ordem: “É PRA ELEGER O GENOINO”.

Nas eleições de 2006, o objetivo da facção criminosa era eleger José Genoíno – o “guerrilheiro de festim” e MENSALEIRO – governador do estado de São Paulo. Neste ano o PCC espalhou o caos e o terror – atentados que visavam a proteção das atividades criminosas através da realização das metas eleitorais.

A QUADRILHA é realmente poderosa. O PCC é parceiro das FARC - Fernandinho Beira-Mar negociava armas e cocaína com o grupo narco-terrorista-SOCIALISTA-COMUNISTA -; as FARC, por sua vez, têm uma aliança firmada com o PT. 


Nota publicada no Facebook em 14 de Outubro de 2013.


ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "A sobrevivência do ideal revolucionário" [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/01/sobrevivencia-do-ideal-revolucionario.html];
______. "O real da revolução digital" - As articulações [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/03/o-real-da-revolucao-digital-as.html];
______. "O real da revolução digital" – o ativismo [http://b-braga.blogspot.com.br/2012/03/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html];


No comments: