Pages

Thursday, January 10, 2013

Ainda o "Comentário sobre o Papa".


Bruno Braga.


Na publicação “Comentário sobre o Papa e uma resposta” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/01/comentario-sobre-o-papa-e-uma-resposta.html] eu reproduzi o comentário de Thiago Guarani-Kaiowá Martins a respeito do artigo de Drew Zahn, “Papa procura um grupo inter-religioso para combater o casamento gay” – junto, apresentei a minha resposta.

Informei – por uma questão de honestidade intelectual - o ex-candidato a vereador em Barbacena (MG) sobre a publicação supracitada, para que, caso ele entendesse pertinente, fizesse as observações necessárias. Thiago Martins retornou uma mensagem, que eu reproduzo logo abaixo (I) - acompanhada de uma resposta (II).

***

(I) Thiago Guarani-Kaiowá Martins. Mensagem, 02 de Janeiro de 2012, 15:02.

A polemica e o alimento do imbecil,procure outro bobo para perder tempo em tentar argumentar com você,inte..;D


(II) Bruno Braga. Resposta.

Sr. Thiago Martins,

Primeiro, quando abriu um novo tópico, o Sr. deveria ter esclarecido para os membros do grupo “Barbacena, quem se importa?” AO QUE estava “respondendo”. Se por um lapso o Sr. se esqueceu, eu vou suprir a lacuna: o Sr. “responde” ao texto “Comentário sobre o Papa e uma resposta” [http://b-braga.blogspot.com.br/2013/01/comentario-sobre-o-papa-e-uma-resposta.html], que por honestidade intelectual eu previamente o informei da publicação no meu Blog.

Dito isso, observo o seguinte.

Não sou um entendido da Nutrição da espécie assinalada pelo Sr. No entanto, como, por súbita autoproclamação, está convicto de não pertencer a ela - e da sua grandeza observa a dieta adequada para estes pobres miseráveis -, eu, modestamente, preciso alertá-lo  para o risco de indigestão, ou mesmo, de diarreia. Porque, talvez por engano ou desatenção, Sr. Thiago, não percebeu que a “polêmica” – para o Sr. o manjar do “imbecil” – foi iniciada e “ingerida” pelo Sr. mesmo, com os comentários que redigiu.

De qualquer maneira, quando estiver disposto a discutir e debater seriamente os temas expostos, estarei à sua disposição.

Atenciosamente,
Bruno Braga.

Barbacena, 02 de Janeiro de 2013.    

No comments: