Pages

Sunday, August 26, 2012

Nota de esclarecimento.


Bruno Braga.



A mensagem reproduzida logo abaixo - caracteres em itálico - foi enviada a Leonardo Araújo, proprietário da comunidade “Barbacena” no Orkut [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35465]. Trata-se de um pedido de esclarecimento sobre o fato de terem sido deletados os tópicos criados para informar a atualização do Blog “Der Shatten” – exceção feita ao do artigo “Um contraste radical”, sob a circunstância descrita a seguir.

Apesar de a mensagem não ter sido respondida, este espaço permanece aberto para as considerações que Leonardo Araújo julgar pertinente fazer, tendo sido ele informado da publicação desta nota.

***

Caro Leonardo,

Porque você figura como proprietário da comunidade “Barbacena” no Orkut [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=35465], solicito-lhe um esclarecimento: a razão pela qual os tópicos que criei para informar sobre as atualizações do meu Blog - Der Shatten - terem sido apagados.

Dos tópicos restou apenas o mais recente - o do artigo “Um contraste radical” -, que quando criado, já não estavam presentes os mais antigos.

Aguardo uma resposta.

Cordialmente,

Bruno Braga.

Belo Horizonte, 23 de Agosto de 2012.






No comments: